PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o segredo da imortalidade de Hidan em Naruto Shippuden

Este é o segredo da imortalidade de Hidan em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com diversos vilões interessantes e poderosos, e um dos mais estilosos deles certamente é Hidan, o imortal da Akatsuki.

PUBLICIDADE

Mas como ele obteve essa imortalidade?

No post de hoje, revelamos esse mistério.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Hidan sempre foi um dos personagens mais interessantes da Akatsuki. Ele certamente é um dos personagens mais odiados dos fãs por ter matado Asuma Sarutobi, num dos momentos mais tristes de Naruto Shippuden.

É verdade que ele não teria conseguido vencer esse combate se ele não tivesse uma característica bem peculiar que era basicamente a forma como ele usava para lutar: a imortalidade.

Mas como ele obteve essa imortalidade? Juntando-se a um culto.

Apesar de Hidan mencionar brevemente durante a sua participação no anime, ele juntou-se ao culto dos Jashin, uma religião super brutal que oferecia sacrifícios humanos ao seu Deus.

PUBLICIDADE

Nesse culto, Hidan participou de um experimento bizarro que envolvia sacrifícios e drogas corporais, e que acabaram resultando nele adquirindo o dom da imortalidade, que o deu uma vantagem incrível em relação aos seus adversários.

O mais interessante de tudo isso é que mesmo a imortalidade de Hidan não foi o suficiente para vencer o intelecto de Shikamaru Nara, que explodiu ele em pedacinhos e o enterrou bem fundo num buraco.

Apesar disso, Hidan continua vivo e a menos que ele seja encontrado por alguém, ele nunca sairá desse buraco. Bem pior do que morrer, não é mesmo?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.