Este é o ataque mais poderoso de Zoro em One Piece

Neste ano One Piece completa 23 anos de existência e neste meio tempo os Piratas do Chapéu de Palha já passaram por grandes aventuras e já enfrentaram vários e vários inimigos.

Com tanta viagem e tanto inimigo para enfrentar, cada membro da tripulação precisa ficar cada vez mais forte para garantir não somente sua segurança mas também a do bando e é exatamente sobre isso que iremos falar.

No post de hoje, falaremos sobre os ataques mais poderosos de Zoro em toda sua jornada em One Piece.

Lembrando que este post pode conter SPOILERS, então fique avisado!

Zoro é considerado o segundo membro mais forte de sua tripulação, sendo o responsável pela proteção daqueles menos capazes de se defender (como Nami e Usopp, por exemplo) e ao longo de sua jornada ele já nos apresentou inúmeros ataques poderosos, mas seu ataque mais forte até o momento certamente é o Santoryuu Ogi – Ichidai Sanzen Daisen Sekai (um nome bem complexo, eu sei).

Esse é de longe o ataque mais absurdo que Zoro nos mostrou até agora.

Com apenas um ataque, Zoro foi capaz de cortar uma gigantesca montanha criada por Pica pela metade e depois disso deu uma sequência de ataques capazes de fazê-la em pedacinhos. Esse ataque foi mostrado em Dressrosa quando Zoro salva a vida de Usopp e do Rei Riku após cortar e derrotar um dos soldados mais importantes da Família Donquixote.

Zoro já mostrou vários ataques poderosos em todos esses mais de 970 capítulos, mas esse é, de longe, seu ataque mais destruidor e o espadachim certamente o usará novamente na guerra de Wano.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por