Categorias: Anime

Este é o vilão mais subestimado de Naruto Clássico

Naruto é uma longa franquia, com incontáveis vilões de todos os tipos. E muitas vezes eles nem eram vilões de verdade, como é o caso de Itachi Uchiha.

Mas são tantos vilões que alguns acabam sendo esquecidos e subestimados pelos fãs. Este é o caso de Kimimaro, líder do Quinteto do Som.

O Quinteto do Som, inclusive, só tem esse nome pois Kimimaro forçou sua entrada no grupo após derrotar todo o antigo Quarteto do Som. Apesar dos membros desta equipe serem muito jovens, eles eram fortes o bastante para Orochimaru os colocar como seus guarda-costas. E ainda sim Kimimaro foi capaz de vencê-los.

Entretanto, Kimimaro possuía uma doença debilitante que o impedia de continuar agindo ativamente junto ao Quarteto, e por isso ele era apenas chamado por Orochimaru quando necessário, como por exemplo, quando o resto de seus companheiros foram pegos por Shikamaru em uma tentativa dos ninjas de Konoha em recuperar Sasuke.

Junto com Kabuto, Kimimaro foi capaz de derrotar o Kage da Aldeia da Areia e teria possivelmente derrotado Gaara se sua doença terminal não tivesse tirado sua vida em um momento crítico de ataque.

Assim como Itachi, Kimimaro teria sido ainda mais poderoso se não tivesse sido precocemente morto por uma doença inexplicável após passar muito tempo com Orochimaru.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies