PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o verdadeiro tamanho da Katsuyu em Naruto Shippuden

Este é o verdadeiro tamanho da Katsuyu em Naruto Shippuden

Todos os três Sannin, assim como cada um dos discípulos deles na forma do Time 7, podem invocar as mesmas criaturas gigantes. Jiraiya e Naruto com os Sapos do Monte Myoboku, Sasuke e Orochimaru com as Cobras da Caverna Ryuki, Tsunade e Sakura com a lesma Katsuyu da floresta Shikkotsua.

PUBLICIDADE

Este é o verdadeiro tamanho da Katsuyu em Naruto

Naruto e Sasuke eventualmente aprendem a invocar seus “próprios” indivíduos dentro das comunidades animais que tem afinidade. Sakura e Tsunade invocam, entretanto, invocam a mesma entidade.

Outra diferença na invocação dos animais especiais de Sakura e Tsunade é a forma como o chakra utilizado na invocação funciona. Diferente das invocações dos Sapos e das Cobras, cujo chakra utilizado define o tamanho do animal invocado, a quantidade de chakra utilizado na invocação de Katsuyu define o tamanho que ela pode atingir.

PUBLICIDADE

Essa informação seria quase irrelevante, não fosse o fato de que Katsuyu é certamente uma das maiores e mais poderosas invocações do universo de Naruto. Tamanho esse que nunca vimos na série.

Isso porque mesmo duas mestras do selo Byakugo, utilizando quantidades obscenas de chakra, podem invocar somente 10% do corpo verdadeiro de Katsuyu para o campo de batalha.

Ou seja, a lesma invocada por Tsunade e Sakura, que já é maior que um prédio, é somente um décimo do tamanho total da Lady Katsuyu.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.