InícioAnimeEste é o verdadeiro responsável pelo extermínio dos Uchiha em Naruto

Este é o verdadeiro responsável pelo extermínio dos Uchiha em Naruto

O extermínio dos Uchiha foi deliberadamente atribuído à Itachi, porém ficamos sabendo que as coisas não foram bem assim, mais ou menos na metade de Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE
Este é o verdadeiro responsável pelo extermínio dos Uchiha em Naruto
Clã Uchiha – Reprodução: Naruto

Este é o verdadeiro responsável pelo extermínio dos Uchiha em Naruto

Deixando de lado o fato de que Itachi resolveu agir daquela maneira para proteger Konoha e Sasuke, vamos abordar neste post os elementos que fizeram com que o Clã Uchiha começasse a conjecturar um golpe de estado, e consequentemente, fosse exterminado dentro dos muros de Konoha.

PUBLICIDADE

Na verdade, Obito Uchiha talvez tenha sido a pessoa que mais contribui para que os Uchiha tivessem sido exterminados, e não estamos falando do fato dele ter auxiliado Itachi nos momentos cruciais, onde os membros do clã foram assassinados. Na verdade, estamos nos referindo à isso:

Após incitar o Nove Caudas a invadir a Vila Oculta da Folha, Obito fez com que os habitantes de Konoha começassem a culpar o Clã Uchiha pelo incidente, gerando uma série de desconfiança e animosidades entre todos. Com o passar do tempo, o clima foi esquentando, e os Uchiha passaram a planejar o que viria a se tornar o golpe de estado impedido por Itachi e pelo próprio Obito, muitos anos mais tarde.

Sendo assim, Obito é de fato, o maior responsável pelo massacre dos Uchiha em Naruto.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.