InícioAnimeEste é o verdadeiro motivo por trás do massacre do clã Uzumaki...

Este é o verdadeiro motivo por trás do massacre do clã Uzumaki em Naruto

PUBLICIDADE

Assim como muitos outros clãs, o clã Uzumaki foi massacrado em Naruto, mas afinal, qual foi o motivo por trás desse massacre?

PUBLICIDADE

O clã Uzumaki era extremamente conhecido pelos seus membros terem um controle e quantidade de Chakra absurdos. Eles também eram famosos pelos jutsus de selos serem os melhores do mundo.

Afinal, qual é o verdadeiro motivo por trás do massacre do clã Uzumaki em Naruto?

PUBLICIDADE

Qual o motivo do massacre do clã Uzumaki em Naruto?

Por conta dos seus jutsus de selamento extremamente poderosos e a quantidade de Chakra que os membros do clã possuía, o resto do mundo os via como uma ameaça para eles.

A linhagem desses ninjas era vista como uma ameaça mortal para outros povos, e então começaram a tramar um ataque para dizimar completamente o clã, que vivia pacificamente em um local chamado “Terra do Redemoinho”. O símbolo do moinho vermelho que vimos em muitas roupas ninjas simbolizava justamente o clã Uzumaki.

Após o massacre na terra do moinho, apenas os membros do clã que não estavam presentes lá sobreviveram.

Afinal, qual é o verdadeiro motivo por trás do massacre do clã Uzumaki em Naruto?

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

No post de hoje, explicamos o verdadeiro motivo para o extermínio do clã Uzumaki em Naruto.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.