Este é o verdadeiro motivo pelo qual o clã Uchiha é tão poderoso em Naruto Shippuden

Durante toda a franquia Naruto fomos apresentados a uma variedade enorme de clãs, tanto pertencentes a Konoha como de outras Vilas Ocultas. No entanto, provavelmente nenhum outro clã era mais temido e poderoso que os Uchiha. Por isso, hoje resolvemos explicar brevemente o motivo dos ninjas desse clã serem tão talentosos e muito acima da média.

Primeiramente, vale lembrar que o clã Uchiha foi fundado por Indra Otsutsuki, o filho mais velho do Sábio dos Seis Caminhos, logo, todos os seus descendentes já nasciam com reservas de chakra consideráveis, assim como aconteceu com os clãs Senju e Uzumaki, fundados por Ashura Otsutsuki.

Além disso, os membros do clã Uchiha possuem uma aptidão natural para a Liberação de Fogo e desde cedo aprendem jutsus relativamente avançados, como o famoso Katon: Gokakyu no Jutsu, também conhecido como Técnica da Grande Bola de Fogo, que tanto Sasuke quanto Itachi dominaram ainda quando eram crianças.

No entanto, o verdadeiro poder dos Uchiha está nos seus olhos como Sharingan, um dos Três Grandes Dojutsu que possui como principais características a capacidade de visualizar o fluxo de chakra do seu oponente e a habilidade de copiar a técnica de qualquer ninja, desde que ela não seja um kekkei genkai. Como se não bastasse, os usuários do Sharingan ainda conseguem lançar poderosos genjutsu apenas tendo um rápido contato visual com o seu adversário.

O Sharingan também possui outras duas “evoluções”: o Mangekyo Sharingan, uma versão aprimorada do Sharingan normal que concede habilidades exclusivas, como o Susanoo e o Amaterasu; e o Rinnegan, o mais exaltado dos três Dojutsu que transforma o usuário em praticamente um deus, dando acesso a técnicas que manipulam o espaço-tempo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade