PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o verdadeiro motivo pelo qual a maioria dos membros do...

Este é o verdadeiro motivo pelo qual a maioria dos membros do clã Uchiha eram mentalmente instáveis em Naruto

Embora seja um dos quatro clãs mais nobres de Konoha, o clã Uchiha possui uma fama muito peculiar, pois além dos seus membros serem extremamente poderosos, eles geralmente são um pouco instáveis mentalmente.

PUBLICIDADE

Madara, Izuna, Itachi Obito, são alguns exemplos de Uchihas que foram verdadeiros assassinos impiedosos durante a história de Naruto. No entanto, recentemente, um fã no Reddit conhecido como Totalyrespecatbleguy, criou uma teoria que explica o motivo para os esse clã ser tão problemático.

A teoria basicamente afirma que por causa do poder do Sharingan, a genética do clã Uchiha já possui uma característica instável e como os seus membros geralmente se casam com outros membros do mesmo clã, isso não permite que a linhagem seja mais diversa.

PUBLICIDADE

Dessa forma, como quase todos são Uchihas “puros”, eles sempre terão a propensão de desenvolverem algum transtorno mental. Vale salientar que isso não significa que todos serão loucos, mas que diante de um grande trauma ou evento muito marcante, eles possuem uma tendência maior a ficarem desequilibrados emocionalmente.

Também lembramos que aparentemente isso não é uma regra no universo de Naruto, já que o clã Hyuga, por exemplo, possui essa mesma tradição de manter a sua linhagem pura, e nem por isso eles são desequilibrados

De qualquer forma, como vimos no final da franquia principal, os clãs aparentemente estão mais miscigenados agora, com Sasuke se casando com Sakura e Hinata com Naruto.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.