InícioAnimeEste é o verdadeiro motivo para Kurama ser tão mais forte que...

Este é o verdadeiro motivo para Kurama ser tão mais forte que as outras Bijuu em Naruto

As Bestas de Cauda são extremamente poderosas no Mundo Ninja, tanto que o objetivo de alguns países era justamente utilizar-las como armas, durante as Grandes Guerras Ninjas.

PUBLICIDADE

Mas por que Kurama é tido como o mais forte de todas as Besta de Cauda?

PUBLICIDADE

Por que Kurama é tão mais forte que as outras Bijuu de Naruto?

Ao longo da série, é explicado que o nível de força das Bestas de Cauda é proporcional a quantidades de caudas que ela possuí. Ou seja, utilizando esta escala, Kurama seria o mais forte de todas as bestas, enquanto Shukaku deveria ser o mais fraco.

Mas qual é essa diferença de poder?

Estima-se que o poder de Kurama seja cerca de 50% do poder do Dez Caudas, algo impressionante já que ele sozinho tem metade do poder somado entre todas as Bestas.

Resumindo, quanto maior o número de caudas, maior o poder da Besta, mas essa proporção não é exatamente linear, estando bem mais para exponencial.

Confira também

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios, e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história, que se chama Boruto: Naruto Next Generations.

No post de hoje, nós explicamos por que Kurama é tão mais forte que as outras Bijuu de Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.