Anime

Este é o único personagem que já traiu Luffy em One Piece

One Piece está chegando na marca dos 1000 capítulos de seu mangá e em todos esses anos já vimos Luffy passar por muitas aventuras e por maus bocados mas nunca o vimos passar por uma traição.

Até agora.

ATENÇÃO! GRANDES SPOILERS ABAIXO!

No arco de Wano descobrimos que Luffy teve sua confiança destruída e foi traído por um de seus aliados, sendo o único a realizar tal feito até agora e esse alguém é Kanjuro.

Neste arco, descobrimos que Kanjuro era um informante de Orochi e que a todo momento monitorava Kin’emon e os Bainhas Vermelhas a fim de dar informações ao Shogun e a Kaido, tentando acabar com todos os planos de ataque dos samurais e da Aliança Pirata. Por sorte, nada aconteceu e o plano tem funcionado até então.

No passado, vimos Nami, Robin, Usopp e Sanji abandonarem o bando por um curto período devido à algumas circunstâncias que se passavam naquele determinado momento e, por mais que eles afirmassem não querer voltar para o bando, eles apenas diziam isso porque se importavam com seus companheiros e não queriam lhes envolver em suas dores pessoais. Sendo assim, estes casos não podem ser considerados como uma traição.

No caso de Kanjuro, porém, esta é uma clara traição devido o fato de fornecer informações vitais ao inimigo e ainda levar um refém consigo (Momonosuke).

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade