One Piece está chegando na marca dos 1000 capítulos de seu mangá e em todos esses anos já vimos Luffy passar por muitas aventuras e por maus bocados mas nunca o vimos passar por uma traição.
Até agora.
ATENÇÃO! GRANDES SPOILERS ABAIXO!
No arco de Wano descobrimos que Luffy teve sua confiança destruída e foi traído por um de seus aliados, sendo o único a realizar tal feito até agora e esse alguém é Kanjuro.
Neste arco, descobrimos que Kanjuro era um informante de Orochi e que a todo momento monitorava Kin’emon e os Bainhas Vermelhas a fim de dar informações ao Shogun e a Kaido, tentando acabar com todos os planos de ataque dos samurais e da Aliança Pirata. Por sorte, nada aconteceu e o plano tem funcionado até então.
No passado, vimos Nami, Robin, Usopp e Sanji abandonarem o bando por um curto período devido à algumas circunstâncias que se passavam naquele determinado momento e, por mais que eles afirmassem não querer voltar para o bando, eles apenas diziam isso porque se importavam com seus companheiros e não queriam lhes envolver em suas dores pessoais. Sendo assim, estes casos não podem ser considerados como uma traição.
No caso de Kanjuro, porém, esta é uma clara traição devido o fato de fornecer informações vitais ao inimigo e ainda levar um refém consigo (Momonosuke).
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.