Categorias: Anime

Este é o Rasengan mais poderoso que Naruto já utilizou em Naruto Shippuden

O Rasengan se tornou a principal técnica ofensiva de Naruto Uzumaki logo que ele a aprendeu, ainda na parte clássica do anime.

Conforme o tempo foi passando e Naruto foi ficando mais poderoso, ele desenvolveu inúmeras variações do Rasengans, cada uma mais poderosa que a outra. Porém, o Rasengan mais forte já utilizado por Naruto só foi criado após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja.

Estamos falando do Rikudou: Choodama Rasenshuriken (Seis Caminhos: Ulta-Grande Bola Rasenshuriken ou Rasenshuriken Gigante). Este jutsu foi usado por Naruto durante sua luta final contra Sasuke Uchiha no Vale do Fim, e foi poderoso o suficiente para bater de frente com a Flecha de Indra de Sasuke.

Naruto cria um Choodama Rasenshuriken em seus braços direitos e um Oodama Bijuu Rasenshuriken em seus braços esquerdos, formando um ataque capaz de causar quilômetros de devastação.

A prova disto é que durante sua luta com Sasuke, ambos estavam lutando acima das nuvens e a explosão do ataque de Naruto ainda destruiu o chão abaixo deles. Imaginem a destruição que esta técnica causaria se ela fosse utilizada no chão.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Confira também: Estes são os 5 maiores candidatos a 8º Hokage em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies