Categorias: Anime

Este é o personagem mais poderoso de One Piece sem os poderes de uma Akuma no Mi

One Piece já nos rendeu quase 950 capítulos até agora, e em tantos anos de história, muitos personagens fortes nos foram apresentados e quase todos eles eram possuidores de algum tipo de Akuma no Mi enquanto outros dependiam somente de sua força bruta.

Alguns desses personagens já dão na cara que são bastante poderosos, enquanto outros que são julgados como fracos muitas vezes se provam ter uma força que ninguém imaginava, mas você já parou para se perguntar quem é o personagem mais forte de One Piece sem os poderes de uma Akuma no Mi?

Se você pensou que esse personagem era Shanks, você está enganado!

Claro, Shanks é realmente um cara MUITO forte, mas não é dele que falaremos hoje, e sim de Monkey D. Garp.

Garp se alistou na Marinha na mesma época que o ex-Almirante de Frota Sengoku e a Vice-Almirante Tsuru, duas das melhores mentes estratégicas por trás da organização. Garp é tão poderoso que seu Haki do Armamento é considerado o mais poderoso de todos os personagens de One Piece.

Trinta anos atrás, depois de destruir oito montanhas durante seu treinamento, ele derrotou e quase matou o pirata Chinjao “A Broca”, numa batalha resultando na praticamente invencível ponta da cabeça de Chinjao sendo empurrada para dentro. Foi nesta batalha que ele ganhou o apelido de Garp, o Punho.

Em Marineford, ele foi capaz de atingir Marco, a Fênix com um “simples” soco e causar dano ao pirata, algo que nem mesmo os Almirantes foram capazes de fazer. Além disso, depois que Akainu acabou com Ace, Garp precisou ser contido por Sengoku pois Akainu poderia ser morto por Garp, mesmo sendo muito mais velho que ele.

Garp também é creditado como sendo aquele que capturou o Rei dos Piratas, “Gold” Roger, embora Roger tenha se entregado após sua última viagem. Enquanto Roger vivia sua vida como um pirata, Garp o atacou várias vezes e quase o matou. Ele foi oferecido o cargo de almirante várias vezes ao longo dos anos, mas ele recusou porque o limitaria a fazer o que ele quer. É provável que ele pudesse ir de igual para igual com qualquer um dos almirantes pré e pós-timeskip, embora o vencedor fosse discutível.

Além disso tudo, há 40 anos atrás Garp participou de um enorme incidente com os misteriosos Piratas Rox e, após esse incidente, Garp foi intitulado como Herói da Marinha. Infelizmente ainda não sabemos o que aconteceu e praticamente todo bom fã de One Piece quer ver uma luta de Garp em seu auge.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies