Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Shanks é o mais poderoso usuário de Haki de One Piece

One Piece tem uma série de personagens fortes, e um dos mais poderosos deles certamente é Shanks, o ruivo.

O personagem já esteve a bordo do navio do Rei dos Piratas, com Rayleigh, foi à Laftel, e é um dos Quatro Imperadores do Mar mesmo com apenas um braço e sem nenhum poder de uma Fruta do Diabo.

Apesar de pouco sabermos sobre a força dele, já que o personagem nunca esteve em uma batalha de verdade, sabemos que ele pode chegar no nível de um Yonkou caso ele queira.

Além disso, Shanks bateu de frente com o Barba Branca e não sentiu nenhum medo do pirata mais poderoso da atualidade na época.

Outro feito importante do personagem é que ele foi capaz de impedir Kaidou de ir atrás de Barba Branca quando este estava em Marineford e, de alguma forma, apareceu no meio da guerra totalmente ileso sendo capaz de botar ordem no barraco.

Para completar, ele ainda possui um Haki extremamente forte. Mas qual a verdadeira força deste Haki de Shanks?

Durante um SBS, Eiichiro Oda revelou que se caso Shanks estivesse na Ilha dos Tritões, ele seria capaz de derrotar os 100 mil subordinados de Hodi, enquanto Luffy foi capaz de derrotar “apenas” 50 mil.

Não só isso, Shanks foi o único personagem capaz de causar dano físico com seu Haki do Rei, que até onde se sabe, afeta somente o “espírito” da pessoa ou criatura.

Vale lembrar que Shanks deixou diversos piratas do Barba Branca inconscientes ao subir no barco dele simplesmente por causa da presença dele, ou seja, o cara é realmente invocado.

Além disso Shanks também pode ser capaz de usar seu Haki para outros propósitos como ter uma velocidade incrível (que foi mostrada quando ele salvou Luffy e quando chegou em Marineford e ninguém sequer viu a ele ou ao seu bando).

Sendo assim, Shanks pode ser o mais poderoso usuário de Haki em One Piece, e todo bom fã mal pode esperar para vê-lo lutando com tudo.

Este website utiliza cookies