PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Sasuke poderia virar o novo Pain...

Este é o motivo pelo qual Sasuke poderia virar o novo Pain em Boruto: Naruto Next Generations

Nagato foi um dos vilões mais poderosos de todo Naruto Shippuden, além de ser o vilão que causou a maior devastação à Aldeia da Folha.

PUBLICIDADE

O Rinnegan de Nagato dava a ele poderes incríveis e únicos, como é o caso dos Seis Caminhos de Pain.

Com essa técnica, o usuário pode controlar até seis corpos a distância e utilizá-los da forma que preferir, sendo capaz até mesmo de usar técnicas exclusivas do Rinnegan através desses corpos. O único requisito para se utilizar esta técnica é ter o Rinnegan.

PUBLICIDADE

Isto significa que Obito Uchiha também seria capaz de utilizar esta técnica, teoricamente. Na prática, Obito não seria capaz de controlar tantos corpos a distância, e muito menos utilizar outros jutsus do Rinnegan (como o Kamui, por exemplo) através deles porque suas reservas de chakra são muito menores do que as de Nagato.

Sasuke, entretanto, é outra história. O Uchiha tem uma versão melhorada do Rinnegan, sendo capaz de utilizar os mesmos jutsus que Nagato utilizava, além de poder controlar o espaço-tempo com o Amenotejikara .

Como as reservas de chakra de Sasuke muito maiores que as de Obito, nada impediria que ele utilizasse a técnica dos Seis Caminhos de Pain, caso assim desejasse.

Porém, ele provavelmente não seria capaz de controlar os seis corpos ao mesmo tempo, já que suas reservas de chakra não estão no mesmo nível de alguém do Clã Uzumaki, que é o caso de Nagato.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE