O foco da história de Boruto: Naruto Next Generations parece estar ao redor da explicação e destrinchamento do funcionamento do clã Otsutsuki através dos membros que interagiram com o planeta de Naruto e companhia.
ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO
Uma das revelações mais bombásticas do últimos capítulos do mangá de Boruto: Naruto Next Generations foi a presença de uma criatura semelhante a Besta de Dez Caudas em um templo dedicado aos Otsutsuki.
Sasuke acabou descobrindo o local em suas investigações e mesmo Jigen – o aparente “dono” da Besta” – a chamou de Juubi, indicando que ela tem origem semelhante a da Besta de Dez Caudas criada pela fusão de Kaguya Otsutsuki e da Árvore Divina.
Sasuke não utilizou seus poderes de absorção de chakra para adquirir o chakra dessa criatura, algo que poderia lhe render mais poderes para enfrentar Jigen no futuro… Mas o que o levou a tomar essa decisão?
A minha teoria é de que Sasuke corretamente analisou que o processo seria inseguro demais. Ele não conhecia a origem da criatura, se seus chakras seriam compatíveis ou se Jigen poderia utilizar esse chakra para rastrear Sasuke de alguma forma.
Mesmo o próprio Jigen se mostrou cauteloso na hora de absorver o chakra, talvez por seu corpo não ter a capacidade de lidar com tamanho poder, algo que pode ter influenciado essa decisão de Sasuke de não se intrometer com a Juubi durante a investigação.
Passar a informação sobre a existência da Besta seria muito mais importante que o risco de manuseá-la de alguma forma que pudesse influenciar negativamente.
E vocês, o que acham que fez com que Sasuke não tivesse interagido com a Juubi com seus poderes do Rinnegan?
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.