Este é o motivo pelo qual quase todos os vilões de Naruto e Naruto Shippuden se redimirem

Se você é um fã de Naruto, você provavelmente se lembra de quase todos os vilões. Naruto Uzumaki criou uma reputação por transformar quase todos os personagens maus em bons. Isso deixou alguns fãs incomodados, mas outros, gostaram desse apelo emocional de Naruto que ocorre em Naruto e Naruto Shippuden. Essa lábia que Naruto tem até ganhou um nome, o “Jutsu da Fala”, o jutsu mais poderoso que existe. E com esse “justu”, Naruto conseguiu fazer com que vários vilões se redimissem.

Se formos parar para contar, a lista de vilões arrependidos começaria com Zabuza em Naruto, e terminaria com Sasuke em Naruto Shippuden. Querer tirar os vilões do caminho da maldade já se tornou uma característica de Naruto. Outra coisa que vale lembrar é que Naruto não mata os inimigos dele.

Naruto não é o tipo de pessoa que mata por diversão, ele é o tipo de pessoa que tenta trazer a bondade do personagem corrompido de volta. Mas muitas pessoas não sabem o porquê dos vilões da série Naruto se tornarem bons novamente, mas o editor de Kishimoto explicou o motivo disso.

“É meio estranho para mim dizer isso, já que tudo vêm dele (Kishimoto). Os personagens não são influenciados pela história, Kishimoto planeja o personagem, como ele quer que o personagem seja, além de planejar o passado, presente e futuro do personagem. Ele fará toda a história pessoal de todo e qualquer personagem, seja ele bom ou mau. Então pelos personagens serem pensados, construídos com um passado, eles podem acabar criando uma empatia com Naruto, por não serem apenas personagens vazios em um papel.”

Essa foi uma ótima explicação. a série de Naruto não tem personagens que querem o mal apenas por querer. Até Madara Uchiha e Kaguya Otsutsuki tinham motivos para serem daquele jeito. Obito e Pain estavam fazendo o que eles achavam que era melhor para todos.

O fato de todos os personagens terem uma história completa faz com que tanto os fãs quanto Naruto possam criar uma empatia com eles e tentar entender o conflito interno dos personagens.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade