Anime

Este é o motivo pelo qual parece que ninguém mais na vila se importa com a morte da Kurama em Boruto: Naruto Next Generations

A morte da Kurama foi um dos maiores eventos da história de Boruto e pegou todos de surpresa. Mas após isso, parece que ninguém mais se importa com o fato da vila da folha ter perdido um grande aliado.

Por que parece que ninguém mais na vila se importa com a morte da Kurama?

A verdade é que as pessoas ainda se importam, principalmente o Naruto que sente muita falta dela. Mas a vila da folha está passando por um momento muito delicado e está enfraquecida, logo é natural que as pessoas não tenham muito tempo para ficar de luto, principalmente o Naruto que é o Hokage.

Também tem a questão do roteiro, o plot da Kurama já passou e o anime não tem como ficar voltando nisso só para mostrar os efeitos que isso teve na vida de quem conhecia ela. O anime precisa dar espaço para as novas ameaças que estão por vir.

E você, ainda está chocado com a morte da Kurama em Boruto?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história. No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Temari de Naruto.

No post de hoje, vimos por que ninguém parece se importar com a morte da Kurama em Boruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade