InícioAnimeEste é o motivo pelo qual os Uchihas não foram ressuscitados na...

Este é o motivo pelo qual os Uchihas não foram ressuscitados na Quarta Guerra Ninja de Naruto Shippuden

O clã Uchiha é conhecido por ser o clã mais poderoso da Vila da Folha e que, por um grande infortúnio, foi aniquilado por Itachi e Obito em apenas uma noite, sobrando somente Sasuke para contar a história.

Durante a Quarta Guerra Ninja, vimos vários e vários ninjas que já haviam morrido serem ressuscitados pelo Edo-Tensei e, se Kabuto queria ter um grande poderio militar, então por que ele não reviveu aquele monte de Uchiha que havia morrido?

Hoje nós explicamos, mas para isso, precisamos contar alguns SPOILERS.

Para que o Edo-Tensei funcione, aquele que o invoca precisa ter o DNA daquele que deve ser ressuscitado. No caso de Itachi, Kabuto tinha seu DNA graças à Obito, mas no caso dos outros Uchiha, eles não foram revividos porque Kabuto não tinha acesso ao DNA de cada um.

O motivo para isso só pode ser um: após o massacre do clã Uchiha, Danzou se certificou de sumir com os corpos daqueles que haviam falecido por dois motivos. O primeiro era para evitar o Edo-Tensei (algo que ele fez muito bem), e segundo, porque ele queria evitar que alguém roubasse os Sharingans dos falecidos ninjas.

Danzou provavelmente carbonizou os corpos ou deu algum jeito de sumir com qualquer traço de DNA de cada um deles e, por esse motivo, absolutamente ninguém tinha acesso à eles, daí o motivo de sua ausência durante a Guerra Ninja.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes