Obito Uchiha foi um dos personagens mais importantes de Naruto Shippuden, tendo influenciado eventos que vieram tanto após quanto antes de sua aparição! Sua história é cheia de momentos tristes e complicados, mas uma coisa é certa: ele não nasceu uma pessoa má.
Este é o motivo pelo qual Obito é basicamente a versão maligna do Naruto
Na primeira vez que Naruto e Obito se encontraram, ambos passaram a se odiar e combater a existência um do outro. Porém, conforme foram descobrindo mais sobre suas personalidades, começaram a perceber que na verdade, eram espectros diferentes de uma pessoa com os mesmos sonhos, aspirações e vontades.
Tanto Obito quanto Naruto almejavam grandes sonhos e desejavam se destacar em Konoha para enfim, serem amados por aqueles que os admiravam. Mais do que isso, eles queriam também obter poder para poder proteger aqueles que lhes eram queridos, e analisando bem de perto, podemos ver que até mesmo sua aparência é muito parecida. Acontece que em determinado momento, a vida levou cada por um caminho diferente, mostrando que mesmo pessoas com o mesmo objetivo podem acabar escolhendo meios completamente diferentes para alcaça-los.
Sendo assim, podemos dizer que Obito é praticamente um “Naruto do mal”, que pretende alcançar o bem maior através de suas atitudes ruins.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.