InícioAnimeEste é o motivo pelo qual o arco de Skypiea em One...

Este é o motivo pelo qual o arco de Skypiea em One Piece é amado e odiado ao mesmo tempo

Nos mais de 20 anos de publicação, One Piece já concluiu inúmeros arcos e histórias e existem muitas outras para serem contadas e é claro que um arco ou outro sempre terá mais destaque que os demais.

Arcos como Alabasta, Enies Lobby, Impel Down e Marineford são considerados os melhores arcos por muitos fãs, mas um arco que sempre dividiu opiniões é o de Skypiea, sendo considerado por muitos o melhor arco enquanto outros já não o amam tanto assim.

Mas por que este é um arco que divide tanto a opinião dos fãs?

Skypiea é inegavelmente um arco bastante importante para a história de One Piece, fazendo menções ao Século Perdido e também à escrita de Gol D. Roger no enorme sino de ouro localizado na ilha, coisa que foi completamente explorada somente neste ano. Apesar de fazer algumas conexões importantes à história principal, os fãs acreditam que elas não são tão profundas assim como Alabasta, por exemplo, onde aprendemos um pouco sobre os Poneglyphs e a existência do Rio Poneglyph.

Apesar de ter nos contado estas coisas, o arco de Skypiea adicionou pouco à história de One Piece, tendo dezenas de capítulos/episódios até sua conclusão para entregar pouco conteúdo para ser aproveitado no futuro. É claro que este arco contém ótimas lutas, um vilão incrível com uma fraqueza inesperada (Luffy) e muito humor, mas o principal motivo da não aprovação de alguns fãs se dá justamente pelo pouco conteúdo e muita “enrolação”.

Mas e você? Gosta do arco de Skypiea ou não? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.