Anime

Este é o motivo pelo qual o arco de Skypiea em One Piece é amado e odiado ao mesmo tempo

Nos mais de 20 anos de publicação, One Piece já concluiu inúmeros arcos e histórias e existem muitas outras para serem contadas e é claro que um arco ou outro sempre terá mais destaque que os demais.

Arcos como Alabasta, Enies Lobby, Impel Down e Marineford são considerados os melhores arcos por muitos fãs, mas um arco que sempre dividiu opiniões é o de Skypiea, sendo considerado por muitos o melhor arco enquanto outros já não o amam tanto assim.

Mas por que este é um arco que divide tanto a opinião dos fãs?

Skypiea é inegavelmente um arco bastante importante para a história de One Piece, fazendo menções ao Século Perdido e também à escrita de Gol D. Roger no enorme sino de ouro localizado na ilha, coisa que foi completamente explorada somente neste ano. Apesar de fazer algumas conexões importantes à história principal, os fãs acreditam que elas não são tão profundas assim como Alabasta, por exemplo, onde aprendemos um pouco sobre os Poneglyphs e a existência do Rio Poneglyph.

Apesar de ter nos contado estas coisas, o arco de Skypiea adicionou pouco à história de One Piece, tendo dezenas de capítulos/episódios até sua conclusão para entregar pouco conteúdo para ser aproveitado no futuro. É claro que este arco contém ótimas lutas, um vilão incrível com uma fraqueza inesperada (Luffy) e muito humor, mas o principal motivo da não aprovação de alguns fãs se dá justamente pelo pouco conteúdo e muita “enrolação”.

Mas e você? Gosta do arco de Skypiea ou não? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade