Este é o motivo pelo qual nunca vimos o verdadeiro poder de Orochimaru em Naruto Shippuden

Naruto e Naruto Shippuden são dois dos melhores animes de todos os tempos, e apesar dele ter perdido considerável importância na segunda metade da história, Orochimaru é um dos vilões mais importantes e ameaçadores do anime.

No post de hoje, esclareceremos o motivo pelo qual nós nunca vimos o verdadeiro poder dele durante a história.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden e Naruto abaixo. Você foi avisado!

Quando Orochimaru atacou a Vila da Folha durante o Exame Chunin juntamente com a Vila da Areia, ele tinha um plano importante em mente: vingar-se do Terceiro Hokage, e também colocar a semente da discórdia na cabeça de Sasuke Uchiha, com o objetivo de recrutá-lo e tomar conta do corpo dele no futuro.

O que Orochimaru não esperava era que ele teria uma batalha contra o Terceiro Hokage que acabaria levando algo que ele demorou muito tempo para recuperar depois: as mãos dele.

Como você deve se lembrar, Orochimaru teve as mãos seladas pelo Selamento do Shinigami de Hiruzen, e ele ficou com os braços completamente inutilizados.

O que pouca gente percebeu é o seguinte: quando Orochimaru obteve um corpo novo na segunda fase do anime, ele não voltou a ter a habilidade de usar jutsus com as mãos.

Mesmo com um corpo novo, Orochimaru ainda não tinha a “alma” dos braços, ou seja, ele até conseguia usar as mãos para tarefas básicas, como comer e afins, mas ele não conseguia utilizar jutsus mesmo que trocasse de corpo mil vezes após esse acontecimento.

Isso fica provado no combate entre Orochimaru e Naruto, onde ele não usa um Jutsu com as mãos sequer, e apenas usa invocações e jutsus já colocados no pulso dele previamente, provavelmente por Kabuto.

Com isso, em todo combate que Orochimaru se envolveu após a invasão da Folha, ou seja, a luta dos três Sannins, Naruto e Orochimaru e depois Sasuke e Orochimaru, onde ele já estava bem debilitado, foram totalmente sem jutsus.

Apenas no final do anime foi quando ele recuperou a alma dos braços, no momento em que ele reinvocou os Quatro Hokages para salvar Naruto e companhia, mas mesmo ali não pudemos vê-lo lutando pra valer.

Será que um dia veremos o potencial de verdade de Orochimaru em Boruto: Naruto Next Generations?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade