Este é o motivo pelo qual Kurama não deixou Naruto morrer em Naruto Shippuden

Naruto é uma série relativamente extensa que na construção do seu universo apresenta diversos conceitos variados, que muitas vezes acabam não ficando muito bem explicado. Um desses conceitos está relacionado as Bestas com Caudas, principalmente Kurama, a principal delas, que está selada em Naruto.

Mas uma pergunta que geralmente os fãs ficam em dúvida em relação a resposta mais correta é o motivo de Kurama nunca ter deixado Naruto morrer, já que na teoria ela odiava os humanos e tudo que mais queria era se libertar desse corpo frágil.

Logo no começo da série, vemos que Kurama por diversas vezes empresta o seu chakra para Naruto através do Selo de Oito Trigramas, salvando a vida do garoto em muitas dessas situações. No entanto, usando a lógica, não seria mais fácil Kurama simplesmente se recusar a emprestar o seu chakra e deixar Naruto eventualmente morrer sem os seus poderes de regeneração?

Até onde sabemos, quando um Jinchuriki morre a sua Besta com Cauda eventualmente reencarna, como fica claro após a morte de Rin Nohara que possuía Isobu selado dentro dela. O grande problema é que não sabemos exatamente como funciona esse processo de reencarnação, ou quanto tempo isso demorara.

Para piorar as coisas o selamento de Kurama em Naruto não é normal, já que ela foi dividida em dois, com a parte Yin ficando em Minato e a parte Yang ficando em Naruto. Quando Minato morreu para proteger o seu filho, não ficamos sabendo se a Kurama Yin reencarnou e provavelmente esse é o principal medo da Kurama em Naruto.

Como o seu selamento é diferente, a Kurama Yang provavelmente não sabe o que pode acontecer caso Naruto acabe morrendo e nem onde está a sua parte Yin. Assim, se Naruto morresse a Kurama poderia não reencarnar ou simplesmente voltar em uma forma mais fraca, algo que definitivamente ela não queria.

Dessa forma, Kurama se mantém no plano de alimentar o ódio em Naruto para enfraquecer o seu selo, já que essa é a forma mais confiável para ela possuir o corpo do garoto e finalmente se libertar.

Por isso, inicialmente a sua intenção era realmente maliciosa em emprestar o seu chakra, mas com o seu desenvolvimento, Naruto demonstra respeito por ela, fazendo Kurama reconsiderar as suas ações e passando a ajudar voluntariamente o garoto.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade