Anime

Este é o motivo pelo qual Kakashi sempre foi tão bobão em Naruto

Kakashi Hatake é um ninja formidável e disso ninguém duvida! Mas durante boa parte da série ele também gosta de se comportar de maneira bem pateta, mesmo quando assume o papel de sensei.

Mas afinal, por que Kakashi sempre foi tão bobão em Naruto?

O real motivo para esse comportamento único é explicado em Boruto: Naruto Next Generations. Mais precisamente no episódio 168.

Lá, vemos Kakashi lamentando o fato de ter crescido numa época tão pesada e complicada.

Quando criança, Kakashi enfrentou uma das épocas mais complicadas do mundo ninja, onde guerras eram constantes e crianças não tinham a oportunidade de serem crianças. Precisavam ser soldados e lutar pelas suas vilas.

Kakashi inclusive menciona que considera Boruto uma criança sortuda, afinal de contas ele esta crescendo em uma época diferente, onde há paz entre as nações.

Portanto, podemos considerar que o jeito bobão de Kakashi é nada mais, nada menos, do que um mecanismo de defesa. Kakashi nega os traumas e as dores da vida mascarando-as com um jeito irreverente. Ele, na verdade só esta sendo a criança que nunca pode ser quando mais jovem.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade