Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Jiraiya foi a melhor figura paterna que Naruto teve

Naruto passou toda a sua infância isolado e sem amigos por ser o Jinchuuriki da Nove Caudas, e só começou a se enturmar após se formar na Academia Ninja, no início de Naruto Clássico.

Enquanto treinava para a parte final do Exame Chunin, Naruto conheceu Jiraiya, e sua vida mudou para sempre a partir daí. Não só Jiraiya se tornou um grande mentor para Naruto, como também acabou virando a coisa mais próxima que o jovem já teve de um pai.

E apesar de Naruto ter conhecido seu verdadeiro pai, Minato, em Naruto Shippuden, Jiraiya ainda é uma figura paterna muito melhor do que Minato, e existem alguns motivos para isto.

Para começar, Jiraiya é diretamente responsável por Naruto ter aprendido o Rasengan, e por ter feito o contrato de invocação com os sapos. Isto levou Naruto a eventualmente criar o Rasenshuriken e a dominar o Modo Eremita, que se tornaram duas de suas técnicas mais fortes.

Como se isto não fosse o suficiente, Jiraiya literalmente criou Naruto por três anos inteiros, quando os dois deixaram Konoha após o fim de Naruto Clássico, provendo comida e moradia, além de treiná-lo diariamente.

Estes são apenas alguns dos motivos que provam que Jiraiya foi uma figura paterna melhor e mais importante para Naruto do que Minato, seu pai verdadeiro.

Este website utiliza cookies