Durante um curto período de tempo a Akatsuki chegou a ter três imortais em sua formação: Orochimaru, Hidan e Kakuzu. Todos eles com tipos diferentes de imortalidade e com objetivos diferentes. Mas a relação de Hidan e Kakuzu era certamente a mais curiosa.
Isso porque, enquanto Kakuzu só se importava com o dinheiro das recompensas que ele caçaria enquanto membro da Akatsuki, Hidan era um fanático religioso que matava indiscriminadamente para oferecer sacrifícios ao seu deus, Lorde Jashin.
E existiria algum sacrifício mais significativo do que um imortal do que seu parceiro, Kakuzu? Surpreendentemente, sim!
Kakuzu era “imortal” no sentido que ele só morreria se todos os seus quatro corações fossem destruídos, ou seja, não era literalmente impossível de ser morto.
Tirando o fato de que agir contra um membro da Akatsuki seria problemático, os jashinistas acreditam que as pessoas que eles matam fora do campo de batalha devem ser pessoas próximas à elas, “vizinhos”. Isso, claro, de acordo com o próprio Hidan.
E é aí que mora o problema, na verdade. Como Hidan na verdade odeia Kakuzu, ele não seria considerado próximo e não valeria como um sacrifício digno para Lorde Jashin.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.