Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Boruto vai se sacrificar para salvar Naruto de Kawaki em Boruto: Naruto Next Generations

Além de mostrar uma nova geração de ninjas, uma das coisas mais interessantes de Boruto: Naruto Next Generations é que a sua história tem se tornado cada vez mais imprevisível, principalmente no mangá. Isso porque, como na franquia principal Naruto e Sasuke basicamente derrotaram os inimigos mais poderosos desse universo, Boruto precisa fazer alguns malabarismo para trazer ameaças realmente perigosas.

No entanto, essa imprevisibilidade faz com que não tenhamos muita noção de como será o real final dessa história. Embora já no começo tenhamos um longo flashforward mostrando Konoha totalmente destruída e Boruto encarando Kawaki, não sabemos como a história chegará nesse momento e nem si existirá algo depois disso.

Assim, tanta incerteza é um prato cheio para as mais diversas especulações, e hoje resolvemos trazer uma teoria que surgiu recentemente no Reddit, publicada pelo usuário Stevenoo809.

A teoria toma como base uma arte feita por Mikio Ikemoto, mangaká que foi assistente de Masashi Kishimoto e agora é responsável pelo mangá de Boruto. A ilustração foi feita em comemoração aos 15 anos da franquia, e mostra como seria uma versão mais velha de Naruto.

O usuário responsável pela teoria percebe que na imagem Naruto parece um pouco deprimido, como esse estivesse sofrendo com uma tristeza profunda e incurável, algo que nunca foi uma característica do personagem.

O fã relembra que durante a franquia principal, Naruto já foi salvo diversas vezes, por meio de sacrifícios diretos de outras pessoas, como foi o caso de Minato e Kushina no seu nascimento, Hinata durante a luta contra Pain, embora ela tenha sido ressuscitada posteriormente, e Neji durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Dessa forma, o final dessa história poderia envolver mais um sacrifício, só que dessa vez do próprio Boruto, que faria isso para salvar o seu pai e a vila, na sua luta final para destruir a Kara ou qualquer outra organização que apareça na trama. Isso explicaria a feição triste de Naruto na imagem, já que mesmo com todo o seu poder, ele não conseguiu salvar o seu filho.

Talvez seja um pouco de extrapolação demais por apenas um imagem, mas não há dúvidas que a teoria propõem algo interessante com um final que não seja totalmente feliz, diferente de como aconteceu no mangá de Kishimoto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies