Este é o motivo pelo qual Barba Negra pode possuir os poderes de duas Akuma no Mi e não morrer em One Piece

Marhall D. Teach, ou mais conhecido como Barba Negra, é um personagem extraordinários no sentido de que ele é a primeira pessoa no mundo de One Piece a comer duas Akumas no Mi e sobreviver pra contar a história.

Ele tem os poderes da Yami Yami No Mi (que é considerada a fruta mais forte de todas) e no final de Marineford ele adquiriu os poderes da Gura Gura no Mi de Barba Branca após sua morte, mas como ele conseguiu realizar tal feito ainda é um mistério, pois ele não chegou a comer a fruta em si.

Como se esse fato não fosse misterioso o suficiente, outro mistério é como ele sobreviveu, afinal, é sabido em One Piece que quem come duas Akuma no Mi morre na hora, mas isso não se aplicou à Barba Negra.

A explicação para esse fato é bem simples: Barba Negra não é uma pessoa, mas sim DUAS!

Quando se encontraram pela primeira vez em Mocktown no arco de Skypiea após aquele famoso discurso de que o sonho das pessoas não têm fim, Luffy e Zoro perceberam que Barba Negra não deveria ser referido como “ele”, mas “eles” e isso é confirmado na imagem abaixo:

Podemos ver essa revelação na página 16 do capítulo 225.

Shanks também parece conhecer seu verdadeiro poder, visto que ele tem um ódio tremendo por Barba Negra e sabe que ele não deve ser subestimado, pois ele foi capaz de lhe dar uma enorme cicatriz no rosto e sabemos que Shanks é um cara incrível e que ele não estava com a guarda baixa.

Sendo assim, esse é o real motivo pela qual Barba Negra foi capaz de possuir os poderes de duas Akuma no Mi e não morrer, visto que ele tem uma espécie de segunda personalidade que com certeza será mais explorada no futuro.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.