Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual All Might perdeu a luta contra o Nomu em My Hero Academia

My Hero Academia é um dos animes mais populares da atualidade, e um dos personagens mais interessantes do anime certamente é All Might, “O Super Herói Número Um”.

Tido como o personagem mais forte do anime até o momento, All Might nunca perdeu uma luta no anime… ou será que isto é verdade?

No post de hoje, nós mostramos que na verdade ele perdeu sim a luta dele contra o Nomu, no incidente em que Tomura Shigaraki e a Liga dos Vilões invade a UA.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No evento da invasão da UA, Shigaraki Tomura levou um Nomu que era para ser o contra-ataque perfeito contra as habilidades de All Might.

O Nomu tinha super força, regeneração avançada e absorção de impactos, ou seja, ele era basicamente uma máquina de vencer alguém na porrada e pelo cansaço, e esta tática quase deu certo.

Na luta contra All Might, o Nomu enche All Might de porrada, e não fosse a principal falha do projeto dos Nomus, o Super Herói Número Um teria sido morto ali mesmo.

Qual seria esta falha? O fato deles não conseguirem agir por conta própria a menos que ordenados pelos mestres deles.

Durante o combate entre All Might e o Nomu, All Might estava em clara desvantagem, e a única solução que ele encontrou para neutralizar o adversário foi acertar tantos socos que ele fosse arremessado para longe, cortando assim essa conexão de mestre e subordinado que havia entre o Nomu e Tomura.

Logo após All Might acertar as centenas de socos, Bakugo comenta que All Might acertou tantos golpes no inimigo que ele não conseguiu se curar a tempo, mas não foi bem isto o que aconteceu.

Se vocês pararem para lembrar, quando a polícia apreendeu o Nomu, ele estava totalmente intacto, mas não reagia a ninguém, e acabou sendo preso sem grandes problemas, ou seja, se ele tivesse consciência própria e fosse atrás de All Might após receber aquele ataque, a luta teria acabado com a morte do herói, já que ele estava esgotado e havia atingido o limite de tempo da transformação após aquele momento.

No fim das contas, esta luta foi uma derrota para All Might pois ele teve o tempo da transformação dele drasticamente reduzido, e quase foi morto no processo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies