PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o motivo para Minato ser tão poderoso em Naruto

Este é o motivo para Minato ser tão poderoso em Naruto

O Quarto Hokage foi um dos mais poderoso ninjas que já viveu em Naruto. Em parte por causa da técnica do Deus Voador do Trovão, que permitia que ele se teletransportasse para qualquer lugar marcado anteriormente. Essa técnica, somada com a velocidade absurda de Minato, permitiu que ele devastasse exércitos inteiros.

PUBLICIDADE

Sabemos que Minato era um prodígio mesmo antes de se tornar Hokage. Mas o que fez com que ele se tornasse são poderoso, buscasse o aprimoramento de uma técnica já incrível como essa manipulação do espaço tempo?

Uma teoria desenvolvida pelos fãs envolve seus antigos companheiros,  dá época onde ele estava sendo treinado por Jiraiya.

PUBLICIDADE

Minato poderoso

Não sabemos nada dessa galera, nem mesmo os seus nomes. É possível que eles tenham morrido em algum ponto da série. Talvez em alguma missão onde Minato não foi capaz de salvá-los.

Essa experiência pode ter sido o que motivou Minato a aprimorar a técnica do Deus Voador do Trovão e também o Rasengan. Dessa forma ele estaria sempre onde precisaria estar e com poder de fogo o suficiente para resolver qualquer situação.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.