InícioAnimeEste é o motivo do Vegeta sentir tanta dor no braço o...

Este é o motivo do Vegeta sentir tanta dor no braço o tempo todo em Dragon Ball

Alguns fãs mais observadores de Dragon Ball já notaram que Vegeta sempre sente uma dor imensa no braço esquerdo quando se machuca. Mas afinal, por que ele sente essa dor crônica?

PUBLICIDADE
Este é o motivo do Vegeta sentir tanta dor no braço o tempo todo em Dragon Ball
Vegeta – Reprodução: Dragon Ball

Este é o motivo do Vegeta sentir tanta dor no braço o tempo todo em Dragon Ball

Mesmo comendo uma semente dos deuses ou sendo revivido pelas Esferas do Dragão, o machucado no braço esquerdo de Vegeta sempre aparece novamente. A única explicação lógica para isto é que Vegeta feriu seu braço antes de conhecer Goku e ser introduzido à franquia Dragon Ball.

PUBLICIDADE

As sementes dos deuses são capazes de curar qualquer ferimento quase que instantaneamente, mas elas não podem curar um ferimento que já havia sido curado antes de ela ser ingerida. Assim como ossos quebrados se calcificam sozinhos para se curar, o braço de Vegeta pode ter sido “curado” naturalmente, mas de uma forma que sempre volte a doer quando é atingido.

Não importa quantas sementes dos deuses Vegeta coma, o ferimento que ele sofreu antes de conhecer Goku não irá sarar perfeitamente.

Vegeta – Reprodução: Dragon Ball

As sementes só podem curar alguém até um certo ponto. A prova disto é que a cicatriz de Yamcha nunca sumiu e o braço de Gohan do Futuro nunca cresceu novamente, apesar dos dois terem ingerido semente dos deuses para curar seus ferimentos no passado.

Ao que tudo indica, ferimentos curados e cicatrizados de forma natural não são afetados pelas sementes dos deuses.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.