Este é o motivo da má reputação de Endeavor em My Hero Academia

O capítulo 85 do mangá Vigilantes, spin-off de My Hero Academia, falou sobre como o herói Endeavor conseguiu a má reputação que ele possui. Nessa história, o Endeavor que nós vemos é ainda mais intenso do que na série principal, afinal, Vigilantes se passa anos antes dos eventos de My Hero Academia.

A último capítulo do mangá spin-off dá detalhes sobre as consequências da luta entre The Crawler e a Abelha Rainha possuída por Pop Step. Acontece que Endeavor estava no meio dessa briga toda, e ele não apenas destruiu tudo o que havia em volta numa tentativa de derrotar Crawler, como destruiu a própria reputação.

O motivo da reputação de Endeavor ser tão ruim em My Hero Academia

O capítulo mostra a luta de Endeavor com Pop Step e mostra como essa história foi contada pelos policiais e heróis. No fim das contas, Pop Step foi mais uma vilã detida por Endeavor, o que é algo bom, mas o conflito entre os dois resultou em muita destruição, o que não deixou as pessoas muito felizes com o herói.

Muitas pessoas diziam que Pop Stem era uma garota menor de idade, enquanto outros focavam os argumentos na destruição causada pela batalha na qual ela estava envolvida. Sendo assim, Endeavor ganhou elogios e críticas ao mesmo tempo pela maneira que lidou com a situação.

Essa história nos esclarece um pouco a dúvida que muitos tem sobre como Endeavor ganhou essa reputação horrível que ele tem em My Hero Academia.

Sobre o anime

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.