Anime

Este é o melhor cosplay de Minato lutando contra Obito de Naruto Shippuden que você verá hoje

Fazer um cosplay estático já é uma tarefa difícil. Agora imagine então recriar uma cena inteira com perfeição como fizeram estes dois artistas que conseguiram remontar a luta entre Minato Namikaze e Obito Uchiha em Naruto Shippuden.

O responsável pelo trabalho foi o artista Kennedy Cosplays, que fez até acrobacias para conseguir recriar a cena do Rasengan.

Vale lembrar que a cena em questão faz menção ao momento em que Obito Uchiha resolveu aproveitar o nascimento de Naruto para atacar Konoha e tentar capturar Kurama.

Contudo, quando se deparou com Minato, Obito deu uma leve pausa nos seus planos e resolveu enfrentar o antigo mestre, tomado por um sentimento de vingança.

Provavelmente foi essa decisão que fez com que Kurama não fosse capturado naquela noite.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade