Anime

Este é o grande plano oculto de Freeza em Dragon Ball Super

Freeza talvez seja um dos vilões mais famosos e memoráveis da saga Dragon Ball por conta de sua incrível luta (e derrota) contra Goku lá em Dragon Ball Z.

Ele sempre foi um cara frio e calculista mas seus planos nem sempre dão muito certo e muitas das vezes é porque Goku se mete em seu caminho e estraga tudo, mas Freeza é insistente e muito paciente e está apenas aguardando o momento certo para colocar seu plano em prática.

E seu plano é se vingar dos Saiyajins e principalmente de Goku. Ele não quer ser imortal, ele não quer ser invencível, ele quer apenas encontrar um aliado poderoso para ajudá-lo em sua vingança.

Por ter inimigos poderosos como Goku, Vegeta e Gohan, Freeza precisa se esforçar muito para superá-los e para também superar os Deuses. Isso nos foi mostrado várias vezes no mangá de Dragon Ball Super e pode ter passado batido por muita gente, e Freeza aguarda calmamente enquanto continua com seu plano de vingança.

Como pudemos ver em Dragon Ball Super, ele diz que tem um plano para derrotar Goku, e é por isso que ele estava treinando tão duro. Para vencê-lo. Goku sabe muito bem que Freeza tem um enorme rancor por ele mas mesmo assim o chama para participar do Torneio do Poder pois ele seria de grande ajuda e, caso resolvesse virar a casaca, ambos Goku e Freeza poderiam lidar com ele ali mesmo.

Freeza é bem esperto e aceitou lutar para que seu Universo (e ele também) não fosse apagado para sempre. Agora que Freeza se uniu à Broly em Dragon Ball Super: Broly, esse plano está cada vez mais perto de se tornar realidade.

Agora só resta sabermos se ele conseguirá concluir seu plano e também realizar seu outro desejo que é ficar um pouco mais alto.

Confira também nosso vídeo respondendo porque Goku não vira um Super Saiyajin Blue 3 em Dragon Ball Super:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade