Categorias: Anime

Este é o cosplay mais fofinho de Kushina Uzumaki em Naruto Shippuden que você verá hoje

Por mais que não tenha aparecido tanto na história da franquia, Kushina Uzumaki, a mãe de Naruto, rapidamente se tornou uma das personagens mais adoradas pelos fãs, principalmente por conta da sua personalidade, que foi herdada em diversos aspectos pelo nosso querido ninja de cabelos amarelos.

Agora, uma cosplayer brasileira conhecida como Alexy_Sky recriou de forma incrível o visual da mãe mais fofinha da obra de Masashi Kishimoto.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o cosplay conta com todos os detalhes do design de Kushina, desde os seus longos cabelos vermelhos, que eram a sua principal característica, até uma recriação perfeita das suas vestimentas, que basicamente consistiam em longo vestido branco de gola alta com um avental verde, além de uma discreta pulseira no seu braço esquerdo.

Caso tenha gostado do trabalho da cosplayer você pode acompanhá-la através do Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies