Anime

Este é o cosplay de Bills, Deus da Destruição de Dragon Ball Super, mais realista de todos os tempos

Cosplay e anime são coisas inseparáveis. Através dos anos, os fãs criaram fantasias excelentes de seus personagens favoritos, e a franquia Dragon Ball está entre uma das maiores populares neste meio. Todos os personagens, desde Pillaf até Jiren possuem um cosplayer, então da para imaginar quantas pessoas já fizeram sua própria versão de Bills, por exemplo.

Entretanto, há um cosplay de Bills que supera todos os outros, e parece que ele finalmente foi encontrado.

Como podem ver abaixo, os fãs encontraram o cosplay perfeito de Bills recentemente. Um dono decidiu fantasiar seu gato Sphynx e deixá-lo igual ao Deus da Destruição do Universo 7.

Com exceção do brinco, o gato está idêntico à Bills. O mascote pode ser visto usando uma calça azul igual a de Bills, além de também ter pulseiras douradas e o colar preto cheio de símbolos. Até mesmo os olhos enormes do pequeno cosplayer lembram os olhos dourados do Deus da Destruição.

Apesar desta ideia ser sensacional, ela não surgiu do nada. Quando Bills foi criado por Akira Toriyama, o autor se inspirou em seu próprio gato. De acordo com a coleção especial de 30 anos de Dragon Ball, Toriyama revelou que Bills é baseado no seu próprio gato Sphynx, chamado Debo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade