Boruto: Naruto Next Generations é o anime sobre o filho de Naruto, Boruto. Mas mesmo sendo uma continuação direta de Naruto Shippuden e não tendo o foco no Sétimo Hokage, muitos fãs sentem a falta do protagonista do programa anterior.

Por que ele não aparece tanto quanto nós gostaríamos que ele aparecesse nesse novo anime?

Hoje, nós vamos responder a essa pergunta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Ao final de Naruto Shippuden, tanto Naruto quanto Sasuke eram consideravelmente mais poderosos do que todos os outros ninjas do mundo.

Essa diferença ficou mais evidente ainda no começo de Boruto: Naruto Next Generations no caso do mangá, onde literalmente dois deuses atacam Konoha e vencem os Quatro Kages em questão de instantes e com extrema facilidade.

Mesmo sem precisar ativar o modo Kurama e usar toda a sua força, Naruto e Sasuke acabam enfrentando Momoshiki fundido com Kinshiki sem levarem a surra que os outros Kages levaram, ou seja, eles simplesmente são extremamente mais fortes do que os ninjas mais fortes de outros países, o que significa que há um oceano de diferença entre Naruto e Sasuke em relação a qualquer outro ninja vivo.

Dessa forma, caso Boruto tivesse auxílio de Naruto em mais aventuras do que ele já teve (como no caso de Shin Uchiha e na saga de Momoshiki), as lutas acabaram extremamente rápido, já que Naruto e Sasuke meio que seriam como Saitama é em One Punch Man, um personagem que chega, resolve tudo com extrema facilidade e depois disso vai cuidar de outras ocupações.

Com isso, é claro que as batalhas gigantescas de Naruto Shippuden ainda vão demorar um tempão pra acontecer, e é claro que o objetivo de Boruto é mostrar que o personagem é viável e consegue se virar sozinho, mas a força descomunal de Naruto e também de Sasuke acabam sendo o principal motivo para que ambos não apareçam quanto assim no anime.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?