Anime

Este é, de longe, o personagem mais hipócrita de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é uma das melhores obras que poderiam existir, que conta com uma excelente história de um mundo ninja e de um garoto que tem o sonho de se tornar a pessoa mais importante e ser reconhecido por todos.

Foram muitas histórias e muitos personagens apresentados para os fãs e alguns deles são, de fato, bastante hipócritas, com filosofias e senso de justiça totalmente distorcidos, porém há um certo personagem que tem bastante destaque no meio deles e esse personagem é Danzou, o personagem mais hipócrita de todos.

Danzo foi apresentado no episódio 221 de Naruto Shippuden e desde então se tornou um dos personagens mais desprezíveis e odiados pelos fãs, que mal podiam ver a hora do personagem morrer de uma vez por todas.

Mas por que ele é considerado o personagem mais hipócrita de todos? Bem, primeiro de tudo, ele foi o responsável por ordenar o massacre do Clã Uchiha para, segundo ele, “defender a Vila da Folha”. Está certo que aquele era um momento bastante delicado e qualquer erro poderia ocasionar em uma guerra civil, mas matar centenas de pessoas (incluindo inocentes) certamente não é a melhor decisão a se tomar.

Em segundo lugar, Danzou comandava uma divisão secreta dentro da ANBU e constantemente enviada shinobis para missões de assassinato e espionagem sem o conhecimento de Hiruzen, o Terceiro Hokage.

Danzou também sempre invejou e odiou Hiruzen por ser nomeado o Terceiro Hokage, estando convicto de que ele não era a melhor opção e não seria capaz de tomar as rédeas da vila, procurando sempre sabotar ou causar intriga com o velho Hokage.

E por último, Danzou se aproveitou do massacre do Clã Uchiha para roubar vários e vários Sharingans sem que ninguém soubesse (inclusive o de Shisui), esconder esse detalhe por ANOS e tentar se aproveitar de um momento de vulnerabilidade de Tsunade para se tornar o Sexto Hokage.

Como se não bastasse, todas as coisas horríveis que Danzou fez, segundo ele, eram para o bem da vila, algo que se provou não fazer bem nenhum.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade