Anime

Este é a prova de que Kabuto é um dos personagens mais poderosos de todo Naruto Shippuden

Quando Kabuto Yakushi primeiramente apareceu na série original de Naruto, ficamos sabendo que ele era um ninja extremamente capaz, conseguindo escapar de Kakashi sem muitas dificuldades.

Posteriormente ele conseguiu subjugar até mesmo uma das três ninjas lendárias de Konoha e somente o protagonismo de Naruto foi capaz de derrotá-lo.

Aprendiz de Orochimaru, com sua inteligência especial e uma vontade de se aprimorar que somente é equiparada pela do Sannin das Cobras, Kabuto foi progressivamente ficando mais poderoso com o passar da série.

Durante a Quarta Guerra Ninja, foi necessário que Itachi colocasse um dos genjutsus mais poderosos de todos os tempos com a ajuda de Sasuke para que ele fosse derrotado – embora nenhum dos Uchihas tivessem tentando matar de vez o ninja de cabelos cinza durante o confronto.

Capaz de controlar diversos dos mais poderosos ninjas da história através do Edo Tensei, Kabuto ainda foi um dos pouquíssimos shinobi a atingir o Modo Sábio Completo, incluindo o Modo Dragão que nem mesmo Orochimaru foi capaz de alcançar.

Com inúmeras modificações corporais e seu controle do Modo Sábio que davam acesso à habilidades de Orochimaru, Jugo, Suigetso e do Quinteto do Som, Kabuto era extremamente perigoso para se lidar, principalmente se a batalha fosse em seus domínios.

Sua capacidade como mestre do jogo longo, manipulando inimigos e amigos para que a situação sempre estivesse dentro do seu controle impediam que ele fosse pego desprevenido.

Essas vantagens tornaram Kabuto um personagem tão poderoso que somente um ainda mais inteligente, como Itachi poderia vencê-lo. Contando o Uchiha, somente mais alguns gênios de combate teria poder de fogo o suficiente para derrotá-lo, como Minato Namikaze e Sasuke Uchiha após obter o Rinnegan.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade