Chi-Chi é uma personagem de Dragon Ball que estreou como uma lutadora habilidosa, mas desde então foi colocada de lado, embora uma cena prove que ela ainda é perigosa.
Este é a prova de que Chi-chi ainda é uma lutadora perigosa em Dragon Ball Z
No capítulo 433 de Dragon Ball, os Z-Fighters entraram no Torneio Mundial de Artes Marciais para ter uma divertida partida entre eles e provar definitivamente quem é o melhor lutador. Infelizmente, Goten e Trunks foram excluídos da competição porque eram muito jovens para participar dos jogos adultos e só podiam competir contra outras crianças de sua idade.
Enquanto Goten e Trunks lutavam contra seus oponentes (que eles eram surpreendentemente capazes de vencer com facilidade), Bulma e Chi-Chi sentaram-se nas arquibancadas, torcendo por seus filhos. No entanto, outra mãe também estava nas arquibancadas gritando agressivamente com seus filhos – ambos lutaram contra Goten e Trunks em diferentes pontos do torneio – para derrotar Goten/Trunks de qualquer maneira que pudessem. No entanto, quando Goten e Trunks espancaram os filhos dessa mulher com facilidade, foram as mães dos meio-Saiyajins que ela buscou em retribuição. A mãe agressiva investiu contra Bulma depois que Trunks derrotou seu filho, mas antes que ela pudesse infligir qualquer dano, a mãe violenta foi recebida com um rápido soco no rosto, cortesia de Chi-Chi.
Chi-Chi nocauteou aquela mãe violenta com um único soco depois que a mulher ameaçou Bulma – um ato que provou que Chi-Chi ainda é tão perigosa quanto era quando matou aquele dinossauro. O que é interessante sobre isso também é que aconteceu no Torneio Mundial de Artes Marciais menos de vinte anos depois que a própria Chi-Chi lutou na mesma competição que ela estava observando agora.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.