Este deve ser o visual de Gohan no filme de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, e desde então os fãs aguardam ansiosamente pela chegada do filme que vai ser a sequência direta das aventuras de Goku e companhia após o final do Torneio do Poder.

Até então, não sabemos muita coisa sobre o novo filme, mas hoje trazemos o provável visual de Gohan no longametragem.

Atenção: falaremos sobre spoilers do filme de Dragon Ball Super abaixo, você foi avisado!

Até aqui, sabemos que o filme será situado no passado e também no presente, e que ele irá aprofundar mais a relação de Freeza com os saiyajins, ou seja, pode ser que acabemos conhecendo mais sobre o primeiro encontro da raça guerreira com o exército de Freeza.

Além disso, já tivemos algumas revelações de personagens que farão parte do anime, como os tradicionais Vegeta, Goku, Piccolo e Freeza, além de novos personagens que serão soldados de Freeza.

Até aqui, Gohan ainda não foi apresentado oficialmente, mas tendo em vista a participação dele durante o Torneio do Poder e o bom desempenho do personagem, é quase certo que ele vai aparecer pelo menos um pouco nesta nova fase do anime.

A questão é: qual Gohan iremos encontrar? Eu realmente espero que o Gohan que luta, que treina e que leva as coisas a sério, e não o fracote das sagas pré-Torneio do Poder.

Abaixo, você confere um possível visual para Gohan no filme, que foi criado pelo usuário do Twitter artmanblastrider:

Esta não é a única ilustração dele, e abaixo você pode conferir mais algumas, incluindo um Goku e um Vegeta com o visual do novo filme de Dragon Ball Super:

Nada mal, não é mesmo? O filme de Dragon Ball Super estreia em 14 de dezembro no Japão e, apesar do lançamento no Brasil ter sido confirmado pela Warner Bros. do Brasil, ainda não sabemos exatamente quando o filme chega por aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.