Categorias: Anime

Este detalhe sobre Orochimaru e Tsunade passou batido entre os fãs de Naruto

Apesar de serem alguns dos personagens mais importantes da série, não vimos nem perto da história inteira dos três lendários Sannin, Orochimaru, Tsunade e Jiraiya. Os mentores dos protagonistas de Naruto foram uns dos ninjas mais poderosos de sua geração e formaram um time shinobi, sob mentoria de Hiruzen Sarutobi. Mas boa parte da história dos três tem que ser montada através dos diálogos, como por exemplo a incrível curiosidade entre Tsunade e Orochimaru que vamos discorrer aqui.

A vida de um ninja é basicamente pautada pelos seus combates. Mesmo companheiros de time acabam se enfrentando, as vezes em treinos, as vezes por discordâncias reais.

Todo o roteiro de Naruto pode ser resumido em uma briga eterna de dois companheiros, o protagonista Naruto e Sasuke.

Mas curiosamente, em todos os mais de quarenta anos em que se conheciam e até depois de Orochimaru ter se tornado um vilão para Folha, ele e Tsunade nunca haviam se enfrentado.

O primeiro combate entre os dois foi o que vimos na série clássica de Naruto. Naquele encontro onde Orochimaru prometia reviver Dan e Kawaki em troca da cura de seus braços pela Tsunade.

Sabemos disso pois o próprio Orochimaru comenta, no início do combate, que ele não se recorda de nenhum combate entre os dois.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies