Categorias: Anime

Este cosplay recriou o cabelo do Super Saiyajin 3 de Dragon Ball Z de forma impressionante

Na semana passada aconteceu em Los Angeles a Anime Expo 2019, e assim como acontece em toda grande conferência de animes, a exposição contou com dezenas de cosplays, mas um deles chamou bastante atenção.

Compartilhado pela própria conta oficial no Twitter da Shonen Jump, o cosplay em questão recriou com uma precisão impressionante o visual de Goku como Super Saiyajin 3, principalmente a parte do seu cabelo, que é facilmente a sua característica mais marcante.

Confira abaixo o cosplay:

Como você pode conferir na imagem acima, o cosplay traz Goku na forma de Super Saiyajin 3 com o keikogi já um pouco rasgado na parte do peitoral e na clássica pose de carregar o seu ki. Mas de longe, o cabelo é parte que mais chama a atenção, com uma textura e coloração que combinam bastante com todo o visual, além é claro do seu peculiar formato que desafia a gravidade.

Apresentada originalmente em Dragon Ball Z, a transformação de Super Saiyajin 3 é uma das mais poderosas e marcantes do anime, mas que também diversas restrições. A grande questão é que diferente das outras formas, o SSJ 3 visa aumentar drasticamente a utilização do ki e por isso consome bem mais rapidamente a energia do seu usuário.

No entanto, a explosão de poder dessa forma é algo incomparável, com Goku precisando se controlar nas suas primeiras transformações para não causar muitos danos ao planeta. Na parte canônica da obra, o único outro personagem que conseguiu alcançar a forma de Super Saiyajin 3 foi Gotenks, mas o seu limite de transformação era de 30 minutos.

Atualmente, o anime de Dragon Ball Super está em hiato, mas o mangá continua sendo publicado normalmente todo o mês e pode ser lido no site oficial da Shueisha.

Confira também: afinal, por que Goku não usa o Super Saiyajin Blue 3 em Dragon Ball Super?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies