Este cosplay de Shigaraki Tomura de My Hero Academia é simplesmente perfeito

Uma das maiores qualidades de My Hero Academia sem dúvida é o trabalho de desenvolvimento dos seus personagens, sejam eles heróis, vilões, alunos ou professores. No entanto, especialmente no atual arco do mangá estamos tendo um foco ainda maior nos antagonistas dessa história.

Mostrando o conflito da Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação, a obra de Kohei Horikoshi tem aprofundado bastante na construção de personagens como Toga, Twice, Dabi e principalmente Shigaraki.  Além de ser o sucessor de All For One e o neto de Nana Shimura, Shigaraki possui um passado bastante traumático, tendo aparentemente matado os seus próprios pais em um acidente com a sua Individualidade.

Embora ainda exista muito mistério sobre a história de Shigaraki, ele definitivamente é um dos personagens mias complexos da série, e recentemente um cosplayer conhecido Skullz, resolveu homenageá-lo em uma recriação perfeita.

Como você pode conferir nas imagens acima, recriar o visual de Shigaraki definitivamente não é uma missão fácil, mas o cosplayer fez isso com uma precisão absurda. A parte mais impressionante sem dúvida são as mãos espalhadas pelo seu corpo, que são assustadoramente realistas.

Em uma publicação no Reddit, Skullz falou um pouco sobre a sua experiência trabalhando nesse cosplay, revelando que além de ser um pouco difícil de enxergar, ele utilizou a sua própria mão como molde para fazer as outras.

Você pode acompanhar mais do trabalho do cosplayer através do seu Instagram.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade