Estas são todas as pessoas que Naruto e Sasuke mataram em Naruto Shippuden

No mundo de Naruto, os ninjas de cada país são utilizados para infiltração, obtenção de dados secretos, proteção e, principalmente, assassinato. Então é fácil e imaginar que os dois mais poderosos ninjas de todos os tempos, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, tenham incontáveis mortes em seus feitos.

Naruto talvez ganhe um desconto por ser um protagonista, logo ele não deve ter uma contagem muito alta, mas Sasuke virou um antagonista muito cedo na trama e enfrentou diversos combates que acabaram com a morte de seus oponentes, além de ter jurado de morte meio mundo.

Apesar dos grandes golpes, jutsus poderosos e golpes supostamente letais, Naruto e Sasuke não tem lá muito do que se vangloriar ou se desculpar em termos de morte.

Canonicamente, Naruto matou apenas Yura, um dos conselheiros do Kazekage e também um espião de Sasori, veja abaixo a antes e depois desse shinobi enfrentar o futuro Hokage.

Já Sasuke matou alguns Samurai no encontrão de Kages, já que mesmo avisando que não teria misericórdia caso fosse atacado, essa galera achou uma boa ideia enfrentar um Uchiha.

Tanto Deidara quanto Danzou, que acabaram morrendo em conflito com Sasuke, foram para o outro mundo ao utilizar ataques suicidas, então não entram pra conta.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade