Estas são as técnicas mais poderosas de Jiraiya em Naruto Shippuden

Jiraiya certamente fazia se valer de seu apelido de Sannin. Por trás do Sábio Tarado, espalhafatoso e cabeça quente existia um exímio Shinobi, igualmente poderoso em combate e furtividade, que se revelava quando necessário.

Não só Jiraiya era poderoso, como também era extremamente versátil, tendo técnicas de todos os tipos que poderiam servir a qualquer propósitos em suas missões, fossem elas invadir uma Vila inimiga ou espiar mulheres tomando banho em águas termais.

Resolvemos separas as melhores habilidades que compravam o quão incrível era o ninja Jiraiya:

5 – Técnica do Sapo Escondido

Apesar do nome besta, essa é uma das habilidades de furtividade mais incríveis que já vimos na série. Utilizando essa técnica, Jiraiya foi capaz de se infiltrar em Amegakure, que contava com os jutsus sensoriais de Pain e uma possível força de ninjas sensores igual existe em outras Vilas.

Como o nome implica, essa técnica envolve invocar um sapo e se esconder dentro dele, onde há uma barreira especial que impede a passagem de chakra e basicamente anula qualquer chance dele ser detectado.

Esse jutsu não é necessariamente aplicável em todas as situações – se infiltrar em um cenário urbano com um sapo não é tão fácil – mas é incrivelmente poderoso quando utilizado.

4 – Invocação: Gamabunta

Jiraiya é capaz de invocar um sapo imenso, capaz de lutar contra Bestas com Cauda e utilizar ninjutsu por conta própria, o que serviria para auxiliá-lo em qualquer combate de larga escala.

Jiraiya é capaz de invocar outros sapos gigantes e até os Anciões Fukasaku e Shima, mas Gamabunta é certamente o “garoto propagando” das invocações dos Sapos.

 

3- Oodama Rasengan

O Rasengan já é uma das habilidades mais poderosas que se pode ter. A demonstração máxima de manipulação de chakra, esse jutsu é basicamente uma grande quantidade de chakra sendo girada tão velozmente nas mãos do usuário que literalmente esmerilha tudo que toca.

A versão Oodama é simplesmente pegar esse jutsu e fazer uma bola de chakra do tamanho de um quarto e tacar na cabeça de um inimigo.

É dito que esse jutsu poderia atravessar uma montanha inteira, tamanho potencial destrutivo.

2 – Dueto Paralisante do Sapo

Esse genjutsu à base de som é realizado com a invocação de Fukasaku e Shima, que cantam uma melodia em conjunto e que é capaz de prender até mesmo usuário do Rinnegan em uma barreira feita por quatro Sapos Samurais.

O problema dessa técnica é que exige um tempo para que as melodias entrem em sincronia e secam a garganta dos sapos que a invocam, não podendo ser utilizada repetidamente em combate, mas uma vez que um ou mais são pegos pela técnica não há escapatória.

 

1 – Modo Sábio

O Modo Sábio permite ao usuário acumular energia da natureza dentro de si e utilizar em combate. Essa energia propicia ao usuário uma força abissal, um aumento considerável de velocidade e melhorias tão absurdas nos sensoriamento do ninja que ele se torna quase precognitivo.

Além de tudo isso, essa energia extra pode ser utilizado para infusar ainda mais poderes nos jutsus utilizados, os tornando mais poderosos que as versões comuns.

No caso de Jiraiya, ele é capaz de invocar e fundir dois Sapos Sábios que acumulam essa energia sem que Jiraiya precise ficar parado.

Apesar do Modo Sábio de Jiraiya não ser completo como o de Naruto, ainda sim é um poder que permite a ele executar técnicas incríveis como o Oodama Rasengan.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade