Estas são as primeiras informações confirmadas sobre a nova saga e o novo vilão de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está caminhando rumo ao novo arco que vai se passar após o Torneio do Poder e ao filme Dragon Ball Super: Broly.

Até agora, os detalhes sobre o novo inimigo que Goku e Vegeta vão enfrentar são escassos, mas hoje trazemos as primeiras informações confirmadas deste novo inimigo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como já sabemos desde março, o Torneio do Poder se encerra com a vitória do Universo 7, e após isso, temos os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Felizmente, o mangá de Dragon Ball Super vai aproveitar e dar um salto na linha do tempo do anime, indo direto para o que acontece após Dragon Ball Super: Broly já nessa edição de novembro da V-Jump, que chega às bancas japonesas daqui a uma semana.

Segundo as primeiras informações vazadas, a Patrulha Galáctica, da qual Jaco faz parte, um perigoso prisioneiro escapará da Patrulha, e aparentemente ele será tão poderoso que a única forma de vencê-lo será selá-lo em algum lugar.

Durante a saga de Majin Buu, ficamos sabendo que na primeira aparição de Buu, ele foi selado pelos Kaioshins, mas não antes de ter absorvido o Daikaioshin gordo, do qual Majin Buu acabou adotando a aparência.

Neste novo arco de Dragon Ball Super, teremos o retorno deste Kaioshin, que será instrumental para que Goku e Vegeta consigam selar novamente este prisioneiro da Patrulha Galáctica.

Abaixo, vocês conferem a primeira imagem de Daikaioshin no mangá de Dragon Ball Super:

Até aqui, não sabemos como Vegeta e Goku conseguirão fazer isso, muito menos com qual aparência Majin Buu ficará depois de libertar Daikaioshin de dentro de si.

Como resta apenas uma semana para o mangá de Dragon Ball Super chegar às bancas, aguardamos ansiosamente para que esta nova saga de Dragon Ball Super tenha começo.

Quando será que ela será adaptada em anime?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.