Estas são as melhores frases ditas por Sasuke Uchiha em Naruto

Sasuke Uchiha é tão importante para a história de Naruto quanto seu próprio rival, e passou por tantas situações ao longo da sua vida, que conseguiu arrecadar muita experiência ao longo dos anos. Por isso, nosso objetivo hoje é te mostrar as melhores frases ditas por Sasuke Uchiha em Naruto.

Sasuke sempre teve um perfil mais moderado desde criança, e teve grande parte de sua personalidade séria e compenetrada, forjada na noite que ficou conhecida como “O Massacre dos Uchiha”.

Mais tarde, Sasuke só percebeu que buscou vingança pelos motivos errados durante toda a sua vida, quando descobrir que seu irmão mais velho na verdade escondia segredos sobre o que verdadeiramente aconteceu naquela noite.

O trauma do jovem Uchiha fica bem evidente na forma como ele se apresenta no seu primeiro dia no Time 7

“Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.”

Deixando Konoha para trás

“Eu entendo agora. Mesmo que eu tenha que comer a fruta do diabo, devo ganhar poder. Eu sou um vingador!” –  Ao decidir abandonar a vila.

 

“Eu sei que nós quatro trabalhamos juntos. E por um tempo, eu pensei que poderia escolher esse caminho. Mas no final, eu decidi me vingar. Esse sempre foi o meu propósito de viver”–  Quando Sakura tentou para-lo.

 

“É por termos laços, que sofremos…” – Ao ser questionado sobre suas decisões por Naruto

Já em Naruto Shippuden

“Eu não tenho mais nada para aprender com você!” – Ao decidir que iria matar Orochimaru.

“Eu posso te perdoar… Mas eu nunca poderei perdoar Konoha!!” – Ao descobrir a verdade sobre Itachi

“Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão.”

“Muitas coisas aconteceram… Mas eu decidi proteger a vila, e eu… Vou me tornar Hokage!”

“Apenas cale a boca uma vez! O que diabos você sabe sobre isso?! Não é como se você tivesse uma família em primeiro lugar! Você estava sozinho desde o começo, o que faz você pensar que sabe alguma coisa sobre isso?! Hã?! Eu estou sofrendo agora porque eu tinha esses laços, como você poderia entender como é perder tudo isso!”

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade