Estas são as habilidades especiais do Mangekyou Sharingan de Fugaku Uchiha em Naruto Shippuden

Durante o desenrolar de Naruto e Naruto Shippuden, pudemos acompanhar o desenvolvimento de diversos Uchihas de várias gerações, aprendendo sobre Sharingans, Mangekyous, Susano’os e até mesmo o Arnold Kotoamatasukami.

Um dos poucos Uchihas com tempo de tela que não soubemos muita coisa é justamente o pai de Sasuke e Itachi, os dois Uchihas mais acompanhado pelos fãs

Sabemos que o Mangekyou Sharingan dá acesso a habilidades especiais, como Amaterasu ou Susano’o e sabemos também que Fugaku Uchiha tinha seu Mangekyou despertado, mas nunca foi mostrado qual ou quais as habilidades ele tinha acesso.

O seu “apelido”, porém, pode nos dar uma dica. “Fugaku do Olho Perverso” era como o pai de Sasuke era conhecido, o que nos aponta na direção de algum genjutsu especial.

E não há genjutsu mais perverso que o Tsukuyomi, onde o portador do Sharingan pode torturar seu inimigo em uma ilusão que duram por anos para as vítimas mas apenas um instante no mundo real.

Essa habilidade era uma especialidade de Itachi e sabemos que portadores do Mangekyou Sharingan podem ter acesso as mesmas habilidades, como o Amaterasu dos dois irmãos.

Sendo assim, é muito provável que o pai de Itachi tivesse acesso ao Tsukuyomi com seu Mangekyou Sharingan.

Além dela, não sabemos a outra habilidade do Mangekyo Sharingan de Fugaku, mas pode-se chutar que ele tivesse alguma variação do Amaterasu também, já que tanto Sasuke quanto Itachi possuíam essa técnica.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.