Estas são as famílias mais apelonas dos animes

Uma das partes mais divertidas dos mangas/animes shonen é ver as batalhas incríveis entre oponentes de poderes semelhantes. Mas, muitas vezes, ao justificar esses poderes incríveis, os autores acabam criando famílias e grupos extremamente poderosos. Dessa forma, dinastias de personagens da mesma família se tornam absolutamente apelões.

E esse acaba sendo o caso de algumas das histórias mais famosas do gênero. É um clichê tão utilizado que é possível até mesmo separar e ranquear diversas dessas famílias!

4 – Clã Kuchiki (Bleach)

O clã Kuchiki é uma das Quatro Casas Nobres da Soul Society e, apesar de não ter muitos membros conhecidos, é possivelmente a mais poderosa. O membro mais famoso é, claro, Rukia, que demonstrou ser uma Reaper incrivelmente poderosa repetidas vezes.

O mais interessante é que o clã Kuchiki não é poderoso apenas fisicamente, mas também é uma força política dentro da série — algo único nessa lista.

 

3 – Clã Uzumaki (Naruto)

A estrutura social do mundo de Naruto praticamente obrigou o surgimento de diversos clãs familiares, mesmo após o surgimento das Vilas Ocultas, onde vários clãs convivem e se ajudam.

Nos momentos iniciais da série, Naruto é o único Uzumaki vivo conhecido, mas ele havia herdado os incríveis poderes físicos de seus ancestrais. Ao final da série, Naruto se tornou o ninja mais forte de todos os tempos e se casou com Hinata Hyuuga, a herdeira do até então clã mais forte da de Konoha.

Essa união resultou em Boruto e Himawari, herdeiros de um bingo genético nunca antes visto e que já resultou em um poder único no novo protagonista na forma do Jougan.

 

2 – Família Joestar

Enquanto boa parte das histórias se focam em um personagem ou outro, cada parte de Jojo’s Bizarre Adventure se foca em um novo protagonista, geração após geração da família Joestar.

Cada um dos protagonistas é estupidamente poderoso, com habilidades de suas Stands que superam todas as outras na série. É possível que essa seja a família mais apelona de todas dos animes.

 

1 – Família Son

Os parentes biológicos de Goku não eram lá muito mais poderosos que a média dos Saiyajins. Mas o protagonista acabou sendo criado por Son Gohan, um dos guerreiros marciais mais habilidosos que a Terra já viu.

Eventualmente Goku se tornou o homem mais forte da Terra. E se casou com Chi-Chi… A mulher mais forte da Terra.

O tempo passou e Goku se tornou um dos seres mais poderosos do Multiverso de Dragon Ball, enquanto o seu primogênito, Gohan, possui literalmente o maior potencial de poder de toda a série.

Mesmo Goten, o outro filho do casal, largamente esquecido e utilizado apenas como escada para Trunks, era mais poderoso do que Freeza em Dragon Ball Z com apenas 7 anos.

Apesar de não ser a família mais apelona dentro do contexto de Dragon Ball — temos a família Brief –, a família Son é a mais forte dos animes.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade